sexta-feira, 21 de maio de 2010

Disco de Vinil: "Coração Pirata"




Música: "Coração Pirata" (Paulo Maia- Disco:Coração Pirata /1984)






7 comentários:

  1. Baria, o seu blog está muito bom. Quem sabe, sabe, quem não sabe aplaude.
    Parabéns!!!

    Reginaldo e Fátima

    ResponderExcluir
  2. Dear Paulo,
    Count your garden by the flowers,
    Never by the leaves that fall.
    Count your days by golden hours,
    Don't remenber clouds at all.
    Count yor nights by stars,
    Not shadows.
    Count your life with smiles,
    Not tears.
    And with joy through all your lifetime.
    Count your age by friends,
    Not years.
    With my best wishes, and an happy birthday for you ,your friend forever.Luciana-Pe

    ResponderExcluir
  3. Procura um empréstimo empresarial, um crédito pessoal, um crédito hipotecário, um crédito automóvel, um crédito estudantil, um crédito não garantido para consolidação, um financiamento de projectos, etc. Ou simplesmente recusa um empréstimo de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e pessoas físicas com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo garantido e urgente. Para obter mais informações, envie um e-mail hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com. / whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir
  4. Sou um credor de empréstimos financeiros licenciado e procuro indicar um cliente comercial à procura de financiamento. Se você estiver interessado em receber um empréstimo com juros baixos à taxa de 2% para negócios comerciais, como Start-Ups, Expansão, Aquisição, Imóveis, Energia Renovável, TI, Entretenimento, Equipamento de Aviação Geral, Equipamentos de Defesa do Exército e Armas , Bancos Financeiros, Sistemas de Gestão da Segurança da Indústria, da Cidade e do Trânsito, Sistemas de Resíduos de Água, Elétrica, Energia de Biomassa, Projetos Agrícolas, Etanol, Construção de Centrais Hidrelétricas e Termelétricas, etc;

    Por favor, deixe-me saber sua proposta por e-mail:

    fastmcredit24hours@gmail.com

    Meu número WhatsApp +393511467666

    Com agradecimentos,
    Sarah Nicholas.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar um elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você pode recuperar seu Bitcoin perdido contratando um Hacker profissional para fazer o trabalho. A recuperação do Bitcoin requer habilidades e conhecimentos únicos de hackers que apenas uma mão cheia de hackers possui. 99% dos sites de recuperação existentes são operados por golpistas para fazer com que o golpe pareça legítimo. Contrate um hacker de confiança para recuperar seus fundos entrando em contato com Genuine Hackers por e-mail como GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1 (260) 218-3592. Hackers genuínos me ajudaram a recuperar $ 100.000 em BTC que perdi para a mineração de bitcoin.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, sou David e sou hacker e também programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre $ 5.000 e 20.000 USD todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico do mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em Branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para cronometrar esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O Cartão ATM em Branco é um cartão crooned que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard Worldwide, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você pode entrar em contato comigo através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17207831277
    Telegrama: + 17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar endividado, basta adquirir este cartão ATM porque ele mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E FIQUE RICO

    ResponderExcluir